Você está visualizando atualmente Estudantes de Farmácia Fasi participam de Mostra de Estágio

Estudantes de Farmácia Fasi participam de Mostra de Estágio

• Categoria do post:Notícias

Na terça-feira, 21/06, estudantes do 10º período do Curso de Farmácia participaram de seminário para mostra de estágio.

Os acadêmicos defenderam o produto pesquisado e desenvolvido durante a disciplina de Estágio Supervisionado em Indústria acompanhados pelos professores Anne Caroline, Leonardo Viana e Rafael Márcio.

A professora mestre Anne Amaral acompanhou a produção durante o estágio e fala sobre a importância da disciplina. “A realização de estágios permite a consolidação das competências, habilidades, valores e compreende um momento ímpar no qual o acadêmico aprimora a sua formação, sendo atividade fundamental, não só para o caráter técnico, mas também social e pessoal”, explica.

O evento aconteceu na Funorte Campus Amazonas.
(Texto e fotos: Sarah Soares)