Evento exclusivo para colaboradores aconteceu na Funorte Campus São Luís, destinado às equipes de central de relacionamento da plataforma 1.
Foi um dia de muita entrega de conteúdo e terceirização de conhecimento, com “boas práticas de atendimento”, promovido pela gestora Fasi, professora mestra Daniela Mello e pelo o professor Abílio Carnielli Filho
.Eles trataram 22 temas importantes para um bom atendimento, utilizando a metodologia de sala de aula invertida, sendo que todos os atendentes das Centrais receberam com antecedência o material com um tema específico, para se prepararem e apresentarem de forma dinâmica, criativa e lúdica o conteúdo.
Momento rico em troca de conhecimento e informações frisou a importância de se manter a excelência do atendimento aos estudantes e à comunidade acadêmica.
Segundo os organizadores, o programa foi pensado para o desenvolvimento individual e coletivo, humanizado por meio de técnicas e ferramentas que levarão a uma melhor gestão de equipe e consequentemente a melhores resultados.
O trabalho fica mais leve quando temos uma equipe tão competente. Parabéns a todos os envolvidos!
Texto e fotos: Cristian Rodrigues/Ascom Funorte