A Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi realizou neste sábado, 09 de fevereiro, Vestibular Tudo Pela Educação. De acordo com a diretora da Fasi, Sabrina Gonçalves, contaram-se aproximadamente 200 candidatos que escolheram a Fasi/Funorte como instituição.

A diretora deixou ainda um convite para aqueles que buscam conhecer a instituição. “Se você deseja ter um diferencial no mercado de trabalho, venha estudar conosco. E pra você que já participou de um dos nossos processos seletivos, estamos com condições exclusivas para matrículas. Entre em contato com a instituição, visite nossas unidades e venha saber o que a Funorte pode oferecer para você!”, pontuou.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Biológicas, Jose Bento, o vestibular realizado pela Fasi/Funorte é uma oportunidade para que o aluno possa se interessar no ensino superior e, consequentemente, modificar a sua vida. “Com certeza a educação muda vidas, e o vestibular que estamos realizando abre as portas para esses alunos, principalmente porque oferecemos a eles uma gama de cursos variados, entre eles, Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia, Nutrição, Psicologia, etc”, destacou.

A candidata Alane Daniele, que veio da cidade de Bocaiúva, ficou encantada com a recepção da faculdade e citou que escolheu o curso de Enfermagem porque sempre gostou da área. “Estou prestando o vestibular através de várias indicações, ouvi muito falar sobre o ensino da Funorte, não pensei duas vezes em me ingressar e, hoje, estou aqui para garantir minha aprovação”, afirmou.

Eduardo Natan, que mora em Janaúba, realizou a prova e contou que deseja fazer Biomedicina. Ele qualifica a Funorte como uma grande instituição. “Eu quero estudar em um lugar que eu possa ampliar meus conhecimentos, aprender aquilo que eu realmente quero para meu futuro como profissional, ajudando a sociedade de alguma forma, e eu sei que a Funorte pode me proporcionar isso”, finalizou.