Parcerias:

(38) 3690-6600
(38)9 8826-9082
Ouvidoria

O QUE É A OUVIDORIA?

O serviço de Ouvidoria da FASI é um setor de assessoria à Diretoria, tendo como propósito oferecer aos clientes (alunos, professores, funcionários e comunidade externa) um espaço único e reservado para a efetivação de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações sobre o atendimento, instalações e serviços prestados na instituição, visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.


QUAL A FUNÇÃO DA OUVIDORIA?

Estabelecer um canal aberto e permanente de comunicação entre alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa na busca da integração e transparência dos serviços prestados, da missão institucional e dos princípios da ética, da moral, do bem estar e da cidadania.


COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?

A Ouvidoria Funorte recebe e analisa as manifestações com sigilo, imparcialidade e senso de justiça visando a manutenção da ética e dignidade da pessoa humana.  Ouvidoria deve ser acionada quando o manifestante não obteve resposta pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com um encaminhamento dado à sua demanda.


Em caso de dúvidas ou informações sobre boletos e requerimentos entre em contato com o coordenador da Central de Atendimentos de sua Unidade:>

Central de Atendimentos Amazonas:  egla.pereira@funorte.edu.br
Central de Atendimentos JK: adriana.leite@funorte.edu.br
Central de Atendimentos São Luís:  frederico.rodrigues@funorte.edu.br
Central de Atendimentos São Norberto: arielly.souza@funorte.edu.br
Central de Atendimentos Fasi:  coord.central@fasi.edu.br


Em caso de dúvidas ou informações sobre Fies e Prouni envie e-mail para:

regulacao19@funorte.edu.br
regulacao17@funorte.edu.br


Informações sobre vestibulares entre em contato com:

(38) 2101-9292 ou coord.callcenter@funorte.edu.br

Mande sua mensagem

Se desejar uma resposta identifique-se com e-mail e telefone no seu texto.