Parcerias:

(38)9 8826-9082

Intervalo Show - Fasi realiza semana de acolhimento para acadêmicos

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, foi realizada a semana de acolhimento para acadêmicos da Faculdade de Saúde e Humanidades – Fasi. A programação do intervalo show contou com apresentações artísticas dos alunos, aulão de dança, distribuição de pipoca, além da presença da charanga do curso de Medicina da Funorte. O evento teve como objetivo dar as boas-vindas aos alunos, gerar mais interação entre os estudantes dos cursos e iniciar o ano letivo com animação.

De acordo com a diretora da unidade, Ana Paula Nascimento, a programação do Intervalo Show foi um momento especial para todo o corpo acadêmico da instituição, em especial, os estudantes. “A realização do evento também foi uma oportunidade de “protagonizar” nossos acadêmicos, conhecer os talentos individuais que cada um possui, tornando a faculdade um local não apenas de troca de aprendizado, mas um local alegre, onde os universitários se sintam acolhidos e possam criar vínculos uns com os outros”.

Ana Paula ainda destaca: “a proposta é que em 2020, possamos propiciar muito mais momentos como este vividos ao longo da última semana, conciliando os estudos e a ciência, sem esquecer-se do lazer e do bem-estar dos estudantes”.

Rodrigo Fernandes, acadêmico do 2° período do curso de Fonoaudiologia comenta que: “os alunos sentem-se muito importantes por receber esse carinho da instituição. Estamos passando por um período de transição na gestão da faculdade e acreditamos que virão muitas novidades de agora para frente”.

Universitário do 5º período do curso de Fonoaudiologia, Gustavo Raposo diz que os eventos realizados pela faculdade são importantes para promover a integração dos cursos da instituição. “Sempre que são realizados acolhimentos, é possível conhecer mais pessoas, interagir com colegas de outros cursos, além de nos sentirmos reconhecidos pela faculdade, dando mais ânimo para o início de mais um semestre letivo”.

Publicada em: 17/02/2020
Tags: