Parcerias:

(38) 3690-6600
(38)9 8826-9082

FASI reúne estudantes e professores em momento de fé


 

Na noite de 3 de março, acadêmicos, coordenadores de curso e colaboradores da Faculdade de Saúde e Humanidades Ibituruna - Fasi, participaram de missa para celebrar a abertura do  primeiro semestre letivo de 2020. O evento religioso é uma iniciativa do Ministério Universidades Renovadas, cujo objetivo é evangelizar os acadêmicos, além de proporcionar um momento de  fortalecimento da fé e da espiritualidade dentro da instituição. 

Ana Paula de Oliveira Nascimento, diretora administrativa da Fasi, comenta que as missas já fazem parte do calendário acadêmico da faculdade para abertura dos semestres. Ela ressalta também que “a missa de início dos ciclos é fundamental para começarmos o ano buscando sempre a renovação por parte de Deus. As missas e os encontros de oração do Ministério são também uma ocasião para os alunos estarem mais unidos e ainda  mostrarem seus dons”. 

Laura Rocha, acadêmica do 5º período do curso de Fonoaudiologia, é membro do Ministério Universidades Renovadas. Ela fala sobre a magnitude que as missas têm em sua vida. “Eu entrei para o Ministério participando do GOU - Grupo de Oração Universitária em um momento difícil da minha vida e lá eu fui acolhida, me senti mais leve e hoje faço parte deste projeto maravilhoso. Nossa  missão é apoiar todos os estudantes, principalmente por estarmos vivendo um momento difícil no mundo, em que muitas pessoas sofrem com doenças da alma, e nós acreditamos que por meio da fé em Deus, podemos nos sentir mais felizes.”. 


Publicada em: 04/03/2020
Tags: