Parcerias:

(38)9 8826-9082

Candidatos participam de vestibular na Fasi

Na tarde do último, sábado, 8, a Faculdade de Saúde e humanidades Ibituruna -Fasi realizou o vestibular para dezenas de candidatos. O processo seletivo ofertou vagas para as mais diversas ares de atuação disponíveis na instituição e na Funorte, exceto Medicina.

Ana Paula Nascimento, gestora da unidade fala sobre o processo seletivo. “Realizamos mais um vestibular das Faculdades Funorte e Fasi, que contempla cursos das mais diversas áreas do conhecimento. Uma grande novidade apresentada pela Fasi é o curso de Odontologia noturno. Além de recepcionar e acolher os candidatos, explicamos sobre os planos e formas de estudo que a escola tem a oferecer, tais como Prouni, Fies e o financiamento próprio (Plano tudo pela Educação) que consiste em parcelar em 1/3 (um terço) a mensalidade, ou seja, você poderá pagar o valor em 3 vezes em relação ao tempo do curso que escolheu. Quem participou do vestibular da Fasi já tem garantido 25% de desconto na mensalidade em qualquer curso e para quem escolheu o curso de Odontologia terá 40% de desconto e também todos os outros benefícios”.

Jeferson Felipe de Oliveira candidato ao curso de Arquitetura e Urbanismo afirma: “sonho com esse curso a algum tempo, em outros vestibulares já havia tentado, mas por questões financeiras e também questões de incerteza decidi aguardar um pouco mais. Hoje, estou preparado para ingressar no ensino superior e para estudar na Funorte e Fasi”.

Publicada em: 10/02/2020
Tags: