Parcerias:

(38)9 8826-9082

Caminhada Elas de Rosa recebe apoio de universitárias de Nutrição

Docentes do curso de Nutrição da Faculdade Fasi e estudantes universitárias do 1° período, em parceria com o Conselho Regional de Nutrição da da 9ª Região (CRN), participaram da 8ª edição da Corrida e Caminhada Elas de Rosa. O evento aconteceu no domingo, dia 08 de março, em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

A professora mestre Kássia Hellen Vieira explicou que além da distribuição de materiais educativos sobre alimentação adequada, foram repassados aos participantes do evento informações e esclarecimentos sobre como melhorar os hábitos alimentares.

A universitária Vitória Leal revelou: "participar do Elas de Rosa foi minha primeira experiência acadêmica, incrível e muito além das expectativas. O contato com as crianças foi gratificante, pois ao receber a cartilha de atividades sobre alimentação saudável agradeciam com um sorriso puro e doce".

Publicada em: 09/03/2020
Tags: