Parcerias:

(38)9 8826-9082

Calouros participam de aula inaugural do curso de Odontologia

Calouros do curso de Odontologia da Fasi iniciaram as aulas do período noturno nesta segunda-feira, 10. A ocasião foi marcada pela presença dos coordenadores do curso, Jairo Nascimento e Isabela Marques, que discutiram temas como mercado de trabalho, áreas de atuação e especializações que a área possibilita. Os acadêmicos também participaram de aula inaugural ministrada pelo docente Claudiojanes Reis, que debateu sobre o tema da escolha profissional dos estudantes, além de proporcionar a primeira experiência prática da graduação por meio de uma dinâmica.

De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia, Isabela Marques: “oferecer o curso de Odontologia no período noturno é uma proposta para atender àqueles estudantes que querem e precisam conciliar a graduação com o trabalho, sem deixar de fazer um curso de excelência e se tornar um profissional tão qualificado quanto os que estudam em período integral”.

Jairo Evangelista, também coordenador do curso, comenta sobre os diferenciais que a instituição proporciona para que os alunos tenham uma boa formação acadêmica. “A Fasi possui toda a estrutura necessária para que possamos formar profissionais qualificados para o mercado. Nossa instituição conta com um corpo docente experiente e de renome no mercado, todo o aparato clínico, como laboratórios e a melhor clínica, onde os acadêmicos podem colocar em prática todo o conteúdo e construir uma carreira de excelência”.

O coordenador ainda destaca: “estamos aqui para acolher estes alunos e oferecer o melhor ensino, que vai além da formação técnica, mas também da formação humana. Ensinar nossos acadêmicos a trabalharem com amor e dedicação na profissão que escolheram é fundamental e de nossa responsabilidade”.

O curso de Odontologia da Fasi é avaliado com nota máxima pelo MEC e é referência na qualidade de ensino e formação superior. Ao longo da semana, os acadêmicos participarão de diversas aulas dinâmicas com objetivo de motivar e valorizar a escolha da profissão. Para ingressar no curso é possível utilizar a nota do ENEM ou fazer a inscrição para o Vestibular Agendado (www.fasi.edu.br).

Publicada em: 11/02/2020
Tags: