Nesta quinta-feira,16 de maio, a doutora e egressa do curso de Biomedicina Fasi, Patrícia de Leão e Paula ministrou a palestra para acadêmicos e egressos do curso. No episódio, que faz parte do I Simpósio Internacional de Biomedicina Estética, a doutora abordou temas como os procedimentos necessários para se ter uma harmonização facial individual desde peeling até preenchedores.

Patrícia de Leão falou sobre o minicurso. “A adesão dos alunos foi excelente. Estamos preparando eles para o mercado de trabalho e também para a pós-graduação da faculdade que vai abrir inscrições em breve,” comentou a palestrante.

A egressa do curso de Biomedicina Fasi, Damyana Soares dos Santos, que foi prestigiar a palestra para ampliar seus conhecimentos, relata o que achou do evento. “Eu escolhi esse minicurso, pois queria aumentar minhas capacidades sobre essa área de injetáveis, porque ela está em crescimento. Eu gostei muito da palestra. Foi inovadora e está aprimorando meus conhecimentos na área da estética,” finalizou a egressa.