A Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi participou da 13ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior – ABMES. Este reconhecimento tem como objetivo identificar a instituição de ensino que promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida Nesta edição, foram registradas mais de nove mil ações em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente.As atividades foram realizadas durante a Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular que ocorreu entre os dias 18 a 23 de setembro.
Por meio de visitas, palestras, eventos e demais ações, a Fasi busca sempre estar mais próxima e em constante interação com a sociedade e comunidade acadêmica. Para a Diretora administrativa da unidade, Sabrina Gonçalves, o reconhecimento social por meio do certificado de instituição socialmente responsável ratifica o comprometimento da Fasi em tornar mais acessíveis as atividades para toda a população. “O selo de responsabilidade reafirma o nosso compromisso com o avanço da educação e ações sociais, pois acreditamos que o compartilhamento de experiências e conhecimento é o melhor caminho para nos tornamos uma instituição cada vez mais proativa e que forma profissionais capacitados para um futuro de sucesso”, observa.
Para participar da campanha foi realizado o cadastro obrigatório no portal http://sisdia.abmes.org.br das atividades executadas e comprovadas por meio de fotos e dados estatísticos.

 

Wallace Borges

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *