A Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi realizou no dia 02 de dezembro, Vestibular Tudo pela Educação. Estudantes de toda região se reuniram para participarem do processo seletivo.

Cerca de 150 estudantes fizeram as provas com questões objetivas de Português e Conhecimentos Gerais e Redação. Todos que participaram, já saíram dando o primeiro passo para o ensino superior, com descontos especiais nas mensalidades e pré-matrículas para início do curso no primeiro semestre de 2019.

Para a Diretora administrativa da Fasi, Sabrina Gonçalves é um prazer receber todos os candidatos. “Preparamos o vestibular para que os vestibulandos possam realizar a prova da melhor maneira possível. Nosso objetivo é ajudar a realizar o sonho de cada estudante que escolheu fazer parte da maior e melhor instituição de ensino superior do Norte de Minas, a Fasi e Funorte”, afirma.

A candidata, Geovanna Lopes, veio de Montalvânia-MG e relata que escolheu a instituição, pois: “tem uma excelente estrutura e corpo docente preparado. Quero cursar Psicologia para compreender o ser humano e a sociedade”, concluiu.

Cassiano Veloso