A Faculdade de Saúde Ibituruna – FASI realizou nesta sexta- feira, 03 de agosto, confraternização para homenagear os aniversariantes dos meses de janeiro a julho. A confraternização contou com a presença de todos os colaboradores da instituição, com direito a coffee break e músicas.

Para Flavia Fagundes coordenadora administrativa da FASI, a comemoração motiva os funcionários a se sentirem motivados e valorizados. “Acredito que essa confraternização é muito importante uma vez que o colaborador se sente valorizado, ele é lembrado de uma forma que deve celebrar a vida e isso da força para a vida profissional”, comenta a coordenadora.

Segundo Joanilsa Aparecida Martins, coordenadora de serviços gerais estas confraternizações faz com que os colegas sintam valorizados dentro da instituição, fazendo com que seu trabalho seja realizado de forma mais produtiva. “Eu achei interessante porque é um momento único tanto para os aniversariantes quanto para quem esta homenageando os aniversariantes, sendo uma forma de confraternizar, de abraçar, de comemorar”, explica a colaboradora.

 

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *