A Faculdade de Saúde Ibituruna – FASI abriu inscrições para a seleção de candidato para o cargo de Professor Substituto para o curso de Psicologia da instituição. Para se inscreverem os interessados deverão entregar o currículo, devidamente documentado (comprovado) a Diretoria Acadêmica da instituição, Campus FASI, situada à Av. Professora Aida Mainartina Paraiso, nº 99, Bairro Ibituruna, Montes Claros – MG) entre os dias 06 a 08 de fevereiro, das 8h às 19h. A inscrição é gratuita.

O processo seletivo será feito em duas etapas:

Na primeira etapa serão feitas análises do currículo documentado:

  1. a) Currículo Lattes Atualizado (últimos 6 meses)
  2. b) Cópia de diploma, devidamente registrado em cartório de conclusão de Graduação.
  3. c) Certificado devidamente registrado em cartório de conclusão de curso de Pós-Graduação lato sensu ou stricto sensu, na área de formação ou área afim, conforme decisão da vaga.
  4. d) Produção científica dos últimos 3 anos compatível com a área de conhecimento.
  5. e) Documentação comprobatória de tempo de magistério no ensino superior (cópia de carteira de trabalho, declaração, contracheque, entre outros)
  6. f) Perfil do profissional.

Os candidatos selecionados serão notificados pelo e-mail: coord.psicologia@fasi.edu.br, bem como pelos endereços eletrônicos das respectivas Diretorias de Unidade.

A 2° etapa é composta de Banca de Avaliação Docente que será agendada no dia 09 de fevereiro de 2018. A banca será realizada em 15 de fevereiro, a partir das 14h, no Campus Fasi com a presença da Coordenação do curso, Professor da área afim e um membro da Diretoria Acadêmica e/ou Diretoria da Unidade.

Na Banca Examinadora, serão avaliados os seguintes critérios:

  1. a) domínio do tema;
  2. b) espírito crítico;
  3. c) capacidade de organizar e expor ideias a respeito do tema;
  4. d) apresentação do tema com clareza;
  5. e) estabelecimento de relações entre o tema e outros conhecimentos atuais;
  6. f) elaboração e estruturação do Plano de Aula: Objetivos, Conteúdo, Metodologia, Procedimentos de Ensino e Recursos Didáticos de Ensino e Avaliação;
  7. g) capacidade de motivação: apresentação do conteúdo de forma interessante;
  8. h) capacidade de integração: preocupação com a compreensão do assunto, estabelecendo relações com conteúdos a serem estudados posteriormente;
  9. i) capacidade de síntese e objetividade acerca do conteúdo em discussão;
  10. j) coerência entre o Plano de Aula apresentado e o desenvolvimento da aula;
  11. l) adequação da exposição ao tempo previsto.

Mais informações no edital: <<clique aqui>>

 

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