A Diretoria de Extensão da FUNORTE/ICS e FASI, no uso de suas atribuições, e a Coordenação do Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro da Silveira, tornam público o edital Nº. 3/2018 – PROJETO DE INVERNO para seleção de estudantes, com vagas destinadas aos acadêmicos dos cursos da saúde da FASI e FUNORTE a atuarem no Hospital das Clínicas Mário Ribeiro – HCMR.

O período da atividade extracurricular será de 20 dias e acontecerá entre 09 de Julho de 2018 e 29 de Julho de 2018, oferecendo 60 (sessenta) vagas nas áreas de Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Bloco Cirúrgico, Maternidade/Bloco Obstétrico, Pediatria, Gestão, Acolhimento/Recepção, Farmácia Central/Satélite, Fisioterapia e Nutrição.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 4 a 06 de Julho de 2018 de 08h às 12h ou de 14h às 17h no Núcleo de Extensão da Funorte /JK e Centro de Estudos do HC. E de 17h às 22h no Núcleo de Extensão da FASI.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos (encadernados e com as páginas numeradas manualmente): a) Requerimento de inscrição (Anexo I) devidamente preenchido; b) Avaliação curricular padronizada (Anexo II) devidamente preenchida e comprovada por meio de cópia de todos os certificados; c) Cópia do histórico escolar do curso de graduação até o último período cursado; d) Comprovantes para a avaliação curricular padronizada (numerar as páginas); e) Cópia da cédula de identidade.

A seleção será por avaliação curricular padronizada, que deverá ser corretamente preenchida e entregue no ato da inscrição, juntamente com todos os comprovantes. Esta avaliação tem um valor máximo de 20 (vinte) pontos.

A Diretoria de Extensão da FUNORTE/ICS divulgará a lista dos estudantes classificados no dia 07/07/2018 às 19h. A lista estará disponível nos Campus JK da FUNORTE/ICS e FASI e no sítio eletrônico da FUNORTE/ICS (http://www.funorte.com.br) e FASI (http://www.fasi.edu.br).