O Espaço Saúde Fasi realiza os primeiros socorros para alunos e colaboradores da unidade. A técnica de laboratórios da Fasi, Jaciara Maria Soares é uma das pessoas que já foram atendidas no local. “Estava durante toda a semana passada com a pressão baixa, hoje estou fazendo o controle para ver se já está tudo em ordem”, comenta a colaboradora.

Segundo a Técnica de Enfermagem Larissa Fernandes da Costa, responsável pelos atendimentos no espaço na colaboradora, foi realizada a aferição de pressão de rotina porque ela estava querendo avaliar se a pressão estava baixa. O espaço é utilizado para aferir pressão, sinais vitais e os primeiros socorros para alunos e colaboradores.

Segundo a diretora da Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi, Sabrina Gonçalves, “o espaço saúde é uma forma de demonstrar para o corpo acadêmico e para os demais componentes da instituição a preocupação que temos em oferecer uma ajuda e conforto a que nos solicita. É um espaço aconchegante e acolhedor que favorece a todos”, afirma.