You are currently viewing Empresa Eurofarma Recebe Alunos de Psicologia Durante Setembro Amarelo

Empresa Eurofarma Recebe Alunos de Psicologia Durante Setembro Amarelo

• Post category:Notícias

O Setembro Amarelo é um momento de alerta para todos nós. É uma Campanha de visibilidade e conscientização sobre a Prevenção ao Suicídio.

Apesar de ainda ser um tema de muito tabu na sociedade, a campanha propõe que se faça ações para que as pessoas entendam que não estão sozinhas e que a vida de cada um é muito importante!

E por isso, a FASI e a Funorte, por meio do curso de PSICOLOGIA, fizeram ação de Setembro Amarelo com intervenção na empresa Eurofarma envolvendo os funcionários. O objetivo foi sensibilizá-los sobre a prevenção e combate ao suicídio.

O evento foi realizado com acadêmicos do 7º e 11º períodos de Psicologia da Fasi e Funorte

A psicóloga Ana Cristina fez a abertura do evento e a psicóloga Nagila Viviany proporcionou uma experiência Mindfulness e o encerramento da ação ficou por conta dos acadêmicos (as).

Apoia essa causa? Deixe aqui uma mensagem positiva para alguém que vai estar lendo esse post!

Vamos nessa juntos e juntas!

Acompanhe esta e outras notícias no nosso instagram @fasioficial @funorteoficial

(Texto e imagens: Cristian Rodrigues/AscomFunorte)