• People connecting jigsaw pieces of a head together

Vários egressos do curso de Psicologia Fasi foram aprovados no Programa de Residência em Saúde Mental do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES. O processo seletivo foi dividido em duas etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos (classificatória); e análise curricular e documental (classificatória e eliminatória).  Este é um resultado que comprova o esforço dos nossos egressos e a excelência da qualidade do ensino da instituição.

Laura Lilian, coordenadora do curso de Psicologia Fasi, afirma que: “para nós (coordenação e corpo docente) é motivo de muito orgulho a conquista dos nossos egressos de espaços profissionais e profissionalizantes tão concorridos no mercado de trabalho, ao mesmo tempo que valida a qualidade da formação oferecida pelo curso de Psicologia Fasi e a competência técnico-científica da nossa equipe”.