Com diversos projetos que incentivam os acadêmicos e corroboram para preparar profissionais aptos para o mercado de trabalho, a Fasi conta com uma estrutura composta por três pavimentos com salas de aula, laboratórios, biblioteca, uma área de convivência e estacionamentos, permitindo que os docentes, acadêmicos e colaboradores realizem atividades e tarefas necessárias para um adequado desempenho didático, pedagógico e administrativo.

Para Sabrina Gonçalves, diretora administrativa da unidade, a graduação é responsável por fazer com que a visão de mundo seja ampliada em decorrência dos desafios da graduação. “Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo o curso de graduação é um pré-requisito para conquistar estabilidade profissional e melhores salários. A Fasi, em consonância com os movimentos para melhoria do ensino superior e redefinição do perfil e papel dos profissionais, posiciona-se como instituição voltada para as necessidades da população e ocupa um importante papel tanto no município de Montes Claros como prestadora de serviço, quanto na sociedade, como formadora de recursos humanos.” Finaliza.

A educação tem sido a grande alavanca para mudanças da sociedade e a Fasi participa ampla e profundamente das discussões sobre ensino dos profissionais, ampliando o ensino superior pra toda a região de Montes Claros, ofertando cursos com qualidade e competência.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *