No último sábado, 01, o curso de Psicologia Fasi promoveu a premiação para os acadêmicos que obtiveram as três maiores notas no simulado para a prova ENADE. Três acadêmicos foram reconhecidos como destaque, sendo o primeiro lugar, Luana Freitas Santos, que obteve também, a maior nota geral entre todos os cursos que participaram. O segundo lugar ficou com a acadêmica Jeniffer Jacqueline Rodrigues Ramos e o terceiro, Ana Letícia Gonçalves da Silva.
Satisfação é a palavra que representava naquele momento para a coordenadora do curso de Psicologia, Laura Lilian. “Foi um trabalho feito em conjunto com toda a equipe, em que os alunos responderam a isso como demonstram as notas pelo desempenho e conhecimento”, destacou.

De acordo com a diretora administrativa da Fasi, Sabrina Gonçalves, “essa vitória é uma soma de esforços da coordenação, dos professores que trabalharam objetivando um ensino qualificado desde o primeiro período para essa formação, e todos os envolvidos do curso de Psicologia. Entretanto, o maior triunfo é desses acadêmicos que representaram o curso e a instituição. Vale lembrar, que, a premiação é algo simbólico e ao mesmo tempo uma demonstração de gratidão, mas, todos são merecedores disso”, explicou.

Segundo Luana Freitas: “participar da formação geral que é proposta pela faculdade, contribuiu muito para a realização do simulado, uma vez que, todos os programas pertinentes à preparação da prova advindas da faculdade, foi o que favoreceu que eu obtivesse esse resultado, sem contar que, tivemos uma equipe ímpar para que isso acontecesse”, pontuou.

Ela conta qual foi sua experiência em realizar a prova. “Fazer a prova para mim, foi uma forma de testar os conhecimentos já vistos durante esses cinco anos, e uma forma de aprimorar os conhecimentos que foram construídos no percurso desse tempo. Foi muito gratificante ter tirando nota maior no curso de Psicologia, mais ainda, alcançado maior nota geral”, enfatizou.

Marco Freitas

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *