Acadêmicos, professores e a coordenação do curso de Nutrição da Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi participaram, na noite desta segunda-feira (13), no auditório da unidade, de encontro para esclarecimentos e informações pertinentes para o bom desenvolvimento na reta final do 2° semestre de 2017. A palestra foi ministrada pela coordenadora Ilana Gonçalves, e contou com a presença de cerca de 200 estudantes do curso.

Questões relacionadas aos procedimentos de realização de prova final, segunda chamada, conferência de notas e demais comunicados sobre o último mês do calendário foram assuntos abordados na reunião, além de apresentar as atividades feitas durante o período e os eventos que ainda vão acontecer neste semestre. “Neste momento de muitas atividades é comum que os acadêmicos fiquem tensos e surjam as dúvidas. Então realizamos este encontro para orientar os estudantes e esclarecer questões relacionadas as atividades do curso. Aproveitamos para desejar a todos um ótimo final de semestre”, relata Ilana Gonçalves, coordenadora do curso de Nutrição Fasi.

Na próxima semana será realizada a segunda etapa da palestra, no período da manhã, para a participação dos acadêmicos do integral. No final do encontro foram sorteados brindes e apresentado um vídeo com imagens de ações, eventos e atividades do curso neste período.