Na data de 8 de Março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Em comemoração, a FASI reuniu suas colaboradoras para um momento de confraternização com direito a coffee break e spa de beleza e entrega de lembrança simbólica.

“Fiz uma massagem nas mãos e gostei muito. É um momento para relaxar. Além disso, acho muito importante que a faculdade reforce ainda mais a união das mulheres. Este dia representa o nosso espaço que lutamos por ele todos os dias sempre buscando crescer”, concluiu Juliana Santos.

A colaboradora, Luana Melo, que também participou das atividades, ressalta a relevância desse momento de socialização. “Achei muito importante estar aqui, é uma forma de descontração. Muitas vezes durante o expediente não conseguimos nos ver, então, isso promove a união da instituição como um todo”, diz.

Durante a tarde, foram realizados atendimentos do spa de beleza com serviços como, massagem para as mãos, sobrancelha, argiloterapia e tranças. A diretora do campus, Sabrina Gonçalves, frisa o quão fundamental é o trabalho das mulheres na unidade.

“Queríamos proporcionar um momento especial para nossas funcionárias. De maneira que elas se sentissem valorizadas, as mulheres de nossa unidade que representam o que temos de melhor” e conclui, “não podíamos deixar passar essa data tão significativa para nossas guerreiras, comprometidas, batalhadoras que buscam dar seu melhor na vida profissional e pessoal”, conclui a diretora.

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *