A Fasi realizou neste domingo, 04 de agosto, o vestibular Tudo pela Educação para aproximadamente 300 alunos. O processo seletivo que aconteceu no campus da própria instituição faz parte do projeto que tem como objetivo democratizar o acesso dos estudantes ao ensino superior.

Os cursos oferecidos no vestibular foram: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia, Serviço Social.

Estiveram presentes, diretores, coordenadores, professores e colaboradores.

Cristiano Junior, Diretor administrativa da instituição, fala que é um prazer acolher os participantes do processo seletivo. “Hoje, estamos recebendo cerca de 300 candidatos que buscam por mudanças e que acreditam que a Fasi e a Funorte ajudarão a alavancar a carreira profissional de cada um. Preparamos o vestibular com muito carinho para atender as demandas, além disso, oferecemos condições especiais como a pré-matrícula com valor acessível, para que estes vestibulandos componham no próximo semestre nosso corpo discente”, afirma.

Para a diretora acadêmica, Thalita Pimentel, o processo seletivo dá a oportunidade dos candidatos ingressarem em uma das melhores instituições da região. “Temos uma estrutura física e de profissionais altamente qualificados para recebê-los. Façam uma boa prova e venham fazer parte desta equipe campeã”, diz.

Os participantes do processo seletivo tiveram condições especiais como:

Bolsas de 25% até 90%;

Pagamento no triplo do tempo de duração;

Pré-matrículas com condições exclusivas.

Segundo Joaquim Junior, candidato ao curso de Jornalismo, a Fasi e a Funorte são instituições que são referências não só em Montes Claros, mas em toda a região. “Escolhi a Funorte porque acredito que terei os melhores professores e uma estrutura excelente. Tenho amigos que já estudam na instituição e as opiniões são sempre as melhores possíveis”, diz.