A Faculdade de Saúde e Humanidades Ibituruna – FASI promoveu neste domingo, o primeiro vestibular referente ao segundo semestre de 2019. Centenas de candidatos estiverem presentes concorrendo aos mais de 30 cursos oferecidos pela instituição.

A diretora administrativa, Sabrina Gonçalves, destaca os diferenciais da Fasi. “A Fasi/Funorte possuem o diferencial de atender a necessidade individual de cada aluno, com oferta de bolsas de estudos de até 90%, além de 2 planos de financiamento próprio. Nossos cursos, nas diversas áreas do saber formam alunos que estão inseridos no mercado de trabalho a nível regional e nacional”, assegura.

Segundo ela: “Nossa maior preocupação é garantir uma oferta de ensino qualificado, garantindo através de professores altamente capacitados, laboratórios de ensino modernos e inserção dos alunos desde os primeiros períodos em campo de estágio”, reforça Sabrina.

As irmãs, Melina e Joana Costa, 21 e 17 anos, respectivamente, estiverem presentes para prestar o vestibular para o curso de Odontologia. Joana revela o motivo da escolha pela instituição: “Escolhemos a Fasi, pois a qualidade do ensino é bem acima das outras faculdades da região, a estrutura é excelente e, pelo que pude perceber, os docentes são capacitados”, ressalta.

Outro candidato, Joao Elton Batista, 19 anos, conta o motivo da escolha pela instituição de ensino. “Já é a segunda vez que presto vestibular na Fasi, vim com intuito de conseguir os 90% de desconto, sonho em cursar Direito, quero seguir a carreira militar e, para que isso seja possível, somente, com as condições de pagamento que a Fasi/Funorte disponibiliza”, conclui.