No dia 08 de dezembro, estudantes do 8º período do curso de Nutrição Fasi e Funorte participaram de Mostra de Estágio Curricular. No episódio, os alunos tiveram oportunidade de compartilhar com seus colegas e supervisoras de estágio todo o aprendizado prático que obtiveram nas unidades de alimentação onde realizaram o último estágio da grade curricular. Segundo a supervisora de estágio em Administração de UAN, Karina Lamoni, “neste estágio, os formandos têm a vivência da rotina do profissional nutricionista na área de produção de refeições coletivas. São colocados em prática a parte de qualidade e segurança alimentar, além de técnicas dietéticas e as legislações vigentes que direcionam o trabalho do profissional junto a um conjunto de atividades administrativas”, frisou.

Dentre as empresas parceiras em que os estudantes realizaram atividades, estão a Lafarge, Alpargatas, Coteminas e Supermercado Cordeiro.