No dia 12 de setembro, acadêmicos do 5º período do curso de Nutrição e do 7º período do curso de Enfermagem participaram de Café Cultural, evento idealizado pelo professor Marcone Edison Rogues.

No episódio, os estudantes assistiram à palestra da Fonoaudióloga, Dr. Luciana, que falou sobre a disfagia, que é a dificuldade de engolir alimentos, em que o paciente preciso do auxílio do nutricionista e do enfermeiro. Além disso, foi abordado vários campos da saúde em que os alunos dos cursos podem atuar.

A acadêmica do curso de Medicina Veterinária, Isabella, também foi convidada para tocar sanfona e apresentar músicas da região.