A acadêmica Gleyciane Pereira Matos, do 10º período de Enfermagem da Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi, foi aprovada em concurso público do município de Brasília de Minas – MG. Sabe-se que os últimos períodos da graduação as atividades tornam-se mais intensificadas, sejam essas em sala de aula ou nas práticas extraclasse. O duplo aprendizado possibilita o conhecimento teórico e a execução desses nas atividades desenvolvidas na comunidade.

A vivência no âmbito hospitalar ou na atenção básica faz com que o acadêmico possa realizar a prática, como também estabelecer um vínculo com o paciente e a população assistida.

A partir de então, a acadêmica decidiu realizar um concurso público, visando adquirir experiência e bagagem, bem como o tão sonhado emprego e estabilidade profissional. A alegria veio ao constatar o resultado, a aprovação no concurso público do município de Brasília de Minas – MG. “Fiquei muito feliz com a aprovação. É o resultado de muito esforço e dedicação. Agradeço à todos que acreditaram em mim e estiveram ao meu lado durante toda a caminhada”, relata Gleyciane.

Em meio à felicidade e entusiasmo, nota-se que o resultado surpreendeu a mesma, visto que em concursos como esse há vários candidatos que já estão habituados com esse processo, sem mencionar as experiências que possuem, enquanto a acadêmica ainda está cursando a graduação. Logo, pode-se notar que tal conquista é reflexo de dedicação, estudo, aprendizado e dos ensinamentos transmitidos pelos professores da instituição.

Wallace Borges

 

Uma resposta para Acadêmica de Enfermagem Fasi é aprovada em concurso público
  1. Parabéns Gleyciane. Deus abençoe sua nova caminhada. Sucesso.


[top]

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *