A Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi, através da Diretoria de Extensão, tornou público o prazo de inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas de participação voluntária nas atividades de extensão do PROJETO COMISSÕES ACADÊMICAS DO CURSO DE PSICOLOGIA – FASI.

O objetivo é selecionar estudantes e professores para que eles possam constituir as Comissões de Cerimonial e Comissão de Viagens permanentes para o curso de Psicologia da Faculdade de Saúde Ibituruna – FASI.

Dentre as vagas que poderão ser disputadas estão:

– 03 vagas para coordenador e 05 vagas para acadêmicos para a Comissão de Eventos Científicos;

– 02 vagas para coordenador e 08 vagas para acadêmicos para a Comissão de Cerimonial;

– 03 vagas para coordenador e 05 vagas para acadêmicos para a Comissão de Viagens e Visitas Técnicas.

As inscrições poderão ser realizadas por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.fasi.edu.br, no período de 05 0 12 de novembro de 2018. O edital também está disponível no site da instituição.

A escolha dos candidatos será feita no dia 13 de novembro, às 10 horas, na FASI, por meio de entrevista.  As atividades terão início imediato após liberação do resultado da seleção.