Durante a manhã desta terça-feira, 21 de maio, as coordenadoras do curso de Enfermagem Funorte e Fasi, Leila das Graças Siqueira e Cláudia Danyella Alves Leão, respectivamente, participaram do Programa de Fred Silva, na rádio FM 104,9.

O objetivo da entrevista foi divulgar a todos os ouvintes o I Congresso Norte Mineiro de Enfermagem e as Tendências do Mercado de Trabalho, realizado pelas Faculdades Funorte e Fasi.

A coordenadora do curso de Enfermagem Funorte, Leila Siqueira, conta que a oportunidade é: “difundir o conhecimento a cerca da Enfermagem e convidar a todos para participar desse evento também. Além disso, o Fred nos proporcionou conversar um pouco sobre a profissão e fazer uma divulgação relacionada ao curso”, diz.

Para Danyella, coordenadora do curso na Fasi, a participação na rádio foi fundamental, pois, “foi possível dar uma visibilidade tanto nos dois cursos, quanto também ao Congresso, que está sendo preparado com muito carinho, para os nossos professores e alunos, e também a sociedade de Montes Claros”.

Segundo o radialista e apresentador, Fred Silva, o programa foi enriquecedor para o público. “Sempre que temos a presença de coordenadores de cursos da Funorte e Fasi, eles abrilhantam o Programa de Fred porque trazem para os nossos ouvintes aquilo que está acontecendo dentro das faculdades”, explica.

Fred ressalta ainda que: “a Danyella e Leila jogaram uma luz nessas questões da Enfermagem, e o congresso, com ações muito importantes e até palestrantes de outras cidades, veio esclarecer essa curiosidade das pessoas participarem e até mesmo despertarem futuros enfermeiros. O nosso programa é um canal entre os profissionais da Funorte e a população através da rádio 104,9”, conclui.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *